Total Pageviews

Thursday, 23 January 2014

HUMOR: ORGANIZADOR DE ROLEZINHOS CAI EM DEPRESSÃO


Mundo totalmente novo e jamais visitado pela galera, uma aventura única e radical


Após sucessivas tentativas frustradas, o jovem ABC, de 43 anos e meio, desencantou-se com a nova moda urbana e desistiu de organizar roles.


“Pô, não foi ninguém, nem os professores deram apoio”, desabafou o jovem, que tentou via redes sociais, atrair a galera para bibliotecas: “Achei que a turma iria comparecer por se tratar de um mundo totalmente novo e jamais visitado pela galera, uma aventura única e radical”, completou.

Cientistas e palpiteiros sociais acreditam que, talvez, houvesse alguma chance de sucesso se fossem rolezinhos à gibiteca, obviamente  acompanhados para receber explicações de quadrinhos mais elaborados.


Os próprios pais do garoto criticaram a iniciativa e apontaram o tio-avô, um imigrante octogenário,  como o responsável pela influência, pois ele seria o "único na família que não só tem o hábito de leitura como também entende aquilo que lê".


“Rolezinho em Biblioteca municipal... 
Que desgosto ter um filho com esse tipo de idéia na cabeça. Por que ele não vai atrás de futebol, de baladas ou de joguinhos de computador como todo mundo, indagou a mãe.

No comments:

Post a Comment